quinta-feira, 24 de abril de 2008

Trecho do diário de Kurdt Kobain, 1993

"(...) Amigos com quem eu possa conversar, sair e me divertir, tal como eu sempre sonhei, poderíamos conversar sobre livros e política e poderíamos fazer vandalismo à noite, que tal? Hein? Ei, eu não consigo deixar de arrancar os cabelos! Por favor! Porra, Jesus Cristo Todo-Foderoso, ame a mim, a mim, a mim, podemos continuar a título de experiência, por favor, eu não me importo se for fora-da-multidão, eu só preciso de uma platéia, uma gangue, uma razão para sorrir. Eu não o sufocarei, ah merda, merda, por favor, há alguém aí? Alguém, qualquer um, Deus me ajude, ajude-me por favor. Eu quero ser aceito. Preciso ser aceito. Usarei qualquer tipo de roupas que você quiser! Estou tão cansado de chorar e sonhar, estou muito, muuito só. Não há ninguém aí? Por favor, ajude-me. AJUDE-ME”