segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mais um ano

É, a gente sobrevive mais um ano se estressando, esfolando, até chegar ao tão cobiçado fim de ano; festas, alegria, amigos, foguetes, champagne, felicidade..
Ai ai ai; essa merda de vida é realmente uma grande utopia.

Antes que me esqueça, feliz ano novo.

------------------------
"Eu roubei esses versos como quem rouba pão
com a mão urgente, com urgência no coração.
Eu contei estórias, inventei vitórias
como quem tem preguiça
como quem faz justiça com as próprias mãos.
.
Eu roubei quase tudo que eu tenho só pra chamar tua atenção
e quando cheguei em casa, vi que lá morava um ladrão.
Eu perdi quase tudo que eu tinha
a paz, a paciência
a urgência que me levava pela mão.
.
Uma noite interminável numa cela escura.
Sentido!
senhores..
censores sem poder de censura.
O ruído dos motores em uma sala de torturas
Senhoras e senhores
Censores sem talento censorial
.
Nunca mais saiu da minha boca o gosto amargo da palavra traição.
Nunca mais saiu da minha boca nenhum elogia a nenhuma paixão.
Uma noite mal dormida, um porre sem maus lençóis.
Sem sono.
Sem censura.
100% de nada não é nada
é muito pouco.
.
Sem sono.
Sem censura.
100% de nada não é nada
é muito pouco."